DOGGERS

DOGGERS By Antonio Da Silva

Alquilar la película entera por 6$
Crear username y password aquí
Login aquí para ver DOGGERS

Problemas con el login? Clicar aqui para ayuda

DOGGERS de Antonio Da Silva e Miguel De Arroja

En un aparcamiento público se pueden ver coches a marcha lenta o estacionados con los conductores dentro listos para interactuar.

Esto es un refugio para hombres con diferentes atributos físicos, edades, estados civiles y sociales. Estos hombres salen de sus rutinas para poner en práctica sus fantasías y sus deseos más ocultos.

El cruising en este lugar ya no está disponible pero en sus días de gloria llegó a ser uno de los mayores sitios de cruising. Localizado en el Estadio Nacional de Jamor en Lisboa, Portugal. El aparcamiento nunca estaba vacío y tenía actividad de día y de noche.

Tienes 2 horas más de contenido extra en DOGGERS EXTRA.

Qué es el “Dogging”?
Dogging (de perro en inglés) es cuando las personas se encuentran en sitios públicos para verse y tener sexo entre ellos. Un comportamiento común en los perros. A veces tienen sexo entre ellos pero la mayoría de las veces sólo se miran y se masturban.

Este corto documental se hizo en colaboración con Miguel Arroja, que viene registrando en cámara estas acciones desde 2001.

Descubre como puedes formar parte de los futuros trabajos de Antonio enviando tu material.

Un film de Antonio Da Silva y Miguel De Arroja

Con: Doggers Portugueses
Cámara: Antonio Da Silva e Miguel Arroja
Montaje y Diseño de Sonido: Antonio Da Silva
Motion Graphics y Corrección de Color: Miguel Conceição
Subtítulos en Español: Juan Diego
Año: 2015
Duración: 16:30


Ver más imagens aquí                Ver más gifs animados aquí

What did you think about this film? Leave a comment!

81 Comments

  1. I like -I like – hot as hell – makes me think of my younger days—something to keep in mind for my next visit to Portuga

    Responder

  2. gostei bastante da maioria dos seus filmes, especialmente por dois motivos: sao homens reais,não são michês e o outro motivo tem a ver com um fetiche pessoal (mas que é muito comum, mais do que a gente pensa), no filme Brazil Carnival, por exemplo, a maioria dos caras estão com a bunda, o cu peludo, ao natural. Continue fazendo filmes assim

    O outro ponto que eu gostaria de lhe dizer é o seguinte: sexo entre homens (sobretudo heterossexuais e bissexuais) nas forças armadas, mosteiros e cadeias já virou até clichê, porém, tem um reduto masculino, onde eu atuo diretamente profissionalmente, ou seja, não foi ninguém que me contou (eu inclusive já presenciei várias situações e participei de algumas…) é o ambiente esportivo.

    E gozado, Freud explica: quanto mais o ambiente é machista, quanto menos tem gays assumidos, mais estas práticas acontecem. Sou professor da area de psicologia do esporte em uma grande universidade brasileira, onde se pratica quase todos os esportes e naqueles onde tem muitos homosexuais assumidos, como ginástica olimpica, salto ornamental, a sexualidade entre eles acontecem ‘tranquila’, sao casais, ou até mesmo tratam de fazer alguma orgia ou algo parecido mas fora dali.

    entretanto, no que diz respeito ao futebol, por que contam com o ‘´codigo de silêncio’, está todo mundo no mesmo barco, todos tem namorada, são publicamente heterossexuais, e ao mesmo tempo, tem poucas oportunidades fora das concentrações dos vestiarios em efetivar tais praticas (raramente acontece sexo anal, a coisa se restringe a masturbação em grupo, sexo oral, um fazer sexo oral em todos etc) é mais comum, sente para nao cair – no futebol e no rugby.

    Atuo como massoterapeuta, só pra te contar uma coisa que aconteceu comigo, e enquanto massageava um ciclista no vestiario, os colegas, que haviam acabado de tomar banho e esperavam a massagem (séria, muscular!) começaram a se masturbar. Tudo dentro de um código de silencio, saiu dali acabou.

    Isso é muito, muito comum no mundo esportivo. O que a sociedade não dá conta é que eles se s sentem atraído entre si exatamente por isso, o narcisismo, pq todos são másculos e viris!

    Parabens pelo seu trabalho, abraço

    Responder

  3. Ola sou um rapaz de 27 anos e á muito que gostava de experimentar tocar e mamar um pau de outro homem. Sou mto timido e discreto adorava experimentar com alguem experiente e maduro. Deixo aqui o meu mail: discretoh24@hotmail.com

    Responder

  4. boas antonio

    antes de mais parabéns pelo que fizeste, queria perguntar se vai haver continuação, talvez pelo pais fora ? talvez porto xD

    vá obrigado mais uma vez

    Responder

What did you think about this film? Leave a comment.

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

*